Conheça o With One Voice

With One Voice

O projeto With One Voice foi criado para as Olimpíadas Culturais de Londres 2012 levando, pela primeira vez na história, corais de moradores de rua para fazer parte da programação oficial do evento. Inspirado no legado olímpico e no poder transformador das artes, em 2013, nasceu o projeto With One Voice Brasil, com o objetivo de desenvolver intercâmbios de conhecimento, e de capacitação artística do setor de população de rua, entre o Brasil e o Reino Unido. O projeto With One Voice Brasil é uma parceria entre a Streetwise Opera e a People’s Palace Projects, com apoio do British Council Brasil através do programa Transform, Fundação Calouste Gulbenkian, Arts Council England, Movimento Nacional da População de Rua do Brasil e das Prefeituras de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No Brasil, também participam da iniciativa as organizações Circo Crescer e Viver, Associação Solidários Amigos de Betânia, Os Satyros Companhia Teatral e Organização de Auxílio Fraterno (OAF).

No Reino Unido, participam deste intercâmbio as organizações Cardboard Citzens, Crisis Skylight, Choir With No Name, Café Art, Booth Centre e Homeless Link.

O calendário Minha São Paulo é um dos frutos desse projeto.

Conheça mais sobre a iniciativa, acessando o website: with1voice.org.uk

Screen Shot 2015-12-07 at 12.52.54

Screen Shot 2015-12-07 at 12.52.44

Screen Shot 2015-12-07 at 12.52.00